+55 19 3288.0861
Meditacao coracao iluminado

Meditação do Coração Iluminado

(por Isa Gama)

 

Essa meditação é excelente para revigorar a circulação sanguínea e a energia mente-corpo. Permite que você se encontre com seu EU interior e revitalize seu dia, deixando-o energizado e iluminado. Dura em média 15 minutos. Lembre-se que onde você coloca sua atenção, a sua energia vai junto. Por isso foque em coisas que te fazem sentir bem!

 

Meditação do Coração Iluminado

– Coloque-se em uma posição confortável, sentado ou deitado;
– Feche os olhos e respire bem fundo por 3 ou 4 vezes
– Relaxe o corpo, iniciando com o relaxamento de todos os músculos do rosto, pescoço, ombros e braços, tronco, genitais, pernas e pés.
– Agora coloque sua atenção no seu coração: imagine-o iluminado com uma luz de cura ou uma luz energizada que transborda do seu coração. Deixe essa luz ou energia ficar cada vez mais forte e brilhar cada vez mais. Mesmo que você não veja ou sinta essa energia iluminada, imagine que você a sente/vê. Concentre-se nessa energia/luz de cura por alguns instantes: imagine seu coração pulsando e regando todas as suas veias e capilares, levando essa energia/luz por o todo seu corpo e mente, tocando todas as suas células, as iluminando e energizando, levando cura e revitalização. Sinta-se completamente energizado. Agora seu corpo inteiro brilha.
– Seu coração explode de luz e energia. Agora chegou o momento de conectar essa energia com as pessoas mais próximas a você. Veja uma ligação de luz entre você e os seus caros. Conecte-se com as pessoas que você mais ama: seus familiares e seus amigos. Agora conecte-se com as pessoas do seu dia-a-dia: seus vizinhos, as pessoas que você encontra todos os dias, o padeiro, o caixa de supermercado, os seus colegas de trabalho…
– Agora vamos alargar seu espectro, ampliando seu poder de conexão: imagine-se expandindo seu poder de espalhar sua luz e envie-a a todas as pessoas do seu bairro, a todas as pessoas da sua cidade, a todas as pessoas do seu estado. Imagine-se se distanciando, mas mantendo-se conectado com todas as formas de vida do seu país, do continente, do planeta terra, e enfim do sistema solar. Sinta por alguns instantes seu coração pulsando e transbordando energia e luz, conectado com o universo.
– Neste momento agradeça por tudo e todos que estão em sua vida. Lembre-se de coisas das suas últimas 24 horas que você gostaria de agradecer.
– Lance ao universo um desejo verdadeiro que está dentro de você.
– Aos poucos, ou quando você se sentir pronto, retome seu estado de consciência. Recontate seu corpo: volte a sua atenção aos braços, pernas, tronco e cabeça. Abra seus olhos e permita que essa energia de cura continue em você durante todo o seu dia.

 

DICA: para facilitar se lembrar do processo indicado, leia a meditação em voz alta e grave sua própria voz (pode ser no próprio celular se tiver gravador de áudio).

Gostou? Mande-nos a sua opinião! Queremos saber o que você pensa e se tem sugestões!

Valeu!
Amor em você!!!

 

PS.: Mande seus comentários e acompanhe o Jaya Insights no Facebook!!!

 

 

There was an issue loading your timed LeadBox™. Please check plugin settings.
Tags: , , , , , , ,

Isa Gama

2comentários

14 abr, 2015

Meditação

Comentários

Maria Susana Lopes Rheinschmitt

/12 set, 2016

Meu coração é encantado,
é sim
e sempre que divido com
todos vocês
ele volta mais iluminado
e inteirinho para mim!

/13 set, 2016

Que lindo Maria!
Muito obrigada por compartilhar seus sentimentos!
Com o coração aberto e querendo mesmo criar relações de qualidade!
Beijos,
Isa.

Digite um comentário

Enviar

Resolva a equação! *